6.7.09

Mulher é f***!

Socorram-me das mulheres! Elas estão cada vez mais loucas e problemáticas!

Não quero generalizar, mas a coisa tá f***!
todo lugar que eu vou me deparo com alguma dessas desvairadas que acreditam que a própria vida é um roteiro de Sex and the City, a série mais insuportável que o mundo já criou e que elas parecem ter tomado como um estilo ideal de vida e de mulher.. um bando de problemáticas vazias e que passam a vida buscando desesperadamente a própria infelicidade, e que dizem para vocês mulheres, que não há problema nenhum ser assim desequilibrada e chata.. isso sim que é legal!

Não!

Não aguento o matraquear delas falando sobre como são boas no trabalho, ou como são bem resolvidas, ou como sei-lá-quem falou delas... Você senta no restaurante, num café, querendo ter uma refeição calma e lá estão elas cheias de blábláblá sem fim completamente vazio e desinteressante, fazendo seu mkt pessoal que ninguém quer ouvir, em alto em bom som, pra todo mundo que não quer, escutar.

Tudo como se o mundo girasse em torno de seus umbiguinhos, como se sem elas o mundo parasse, como se tivessem um preço e estivessem a venda (afinal, pra que serve tanto mkt?)

Me parece tudo uma busca de autoafirmação e autosuficiência, já que no final das contas ninguém consegue aguentá-las por muito tempo...

Eu já perdi a paciência com o tipinho... solto em alto em bom som algum comentário do tipo:
- Que mulher chata!
- Que essa mal-comida não pára de falar um minuto?
- Quem deixou essa escapar do puleiro??
Ainda tento acompanhar a crítica com uma imitação bem caricata da pessoa, pra dizer que
sim, é de você que eu to falando mesmo! Só desta vez! E não estou falando bem!

Mais uma vez, não quero generalizar, até mesmo porque tenho muitas amigas mulheres (e que são pessoas ótimas que com certeza entendem do que estou falando) estou apenas colocando meu protesto, pois cada vez mais me deparo com esse tipo insuportável. Socorro!

Um comentário:

Duca Lima disse...

pois é ... por isso que eu evito fazer amizade com mulheres rsrs. aff, bando de chatas, papos chatos! ahahahahha