12.12.08

Quanto mais perto do fim, pior...

Parece que é tudo assim na vida.. quanto mais próximo chegamos de terminar algo, ou se livrar de algo, pior fica....
Final de ano então é um horror são milhões de coisas pra tirar da frente e outras milhões que sempre aparecem no último minuto para dificultar.. Tudo o que você mais quer são férias e cada segundo que passa parece que mais longe ela fica.
é um sufoco e os ultimos 100 metros antes da chegada parecem cada vez mais distantes.
Eu preciso de férias... preciso mesmo!
Faltam 4 dias e meio para terminar meu ano de trabalho e a lista de coisas pra fazer tomaria facilmente um mês do meu tempo... Tudo com a obrigação de sair perfeito, não para o seu gosto, nem para o meu, mas para o de um terceiro aí. Aquele que tem a autoridade de saber o que é bom ou não... será?

Às vezes me dá um desgosto... mas aí eu lembro... são só 4 dias e meio, e me mato mais um pouco!

Pronto... reclamei!

Agora às novidades!

Fui no médico e ele falou que estou ótimo... ufa!
Confirmou umas informações ótimas.
Claro.. ainda falta um examinho, mas como até agora deu tudo mto bom, tenho certeza que vai sair ok também.

Terminei mais um semestre na faculdade (finalmente), as provas acabaram e agora estou oficialmente de férias no período noturno. Vamos beber e comemorar!!!

O reveillon continua um mistério, mas um mistério com opções, simples, mas boas. E embora quem me conheça saiba que não é a minha cara enfiar o pé na jaca, é isso o que eu pretendo fazer.. hahahah


fui!!!
Se eu não voltar boas festas para vocês!

Nenhum comentário: