28.11.08

A banca.

ok, já que teacher pediu vou contar...
bom, como sempre fomos os primeiros a apresentar... sempre tem alguma desculpa e sobra pra gente.
O começo da apresentação tava meio enrolado, mas depois pegou o ritmo e foi melhorando...
tive que me controlar para não rir quando eu apareço no site explicando tudo. Tivemos que filmar tudo em um take só, e tem uma horra que eu dou uma engasgarfh.. Depois sei lá o que houve (acho que foi o Chroma) que eu fiquei meio cearense na telinha (cabeça chata)... hahahah

Mas pela primeira vez foi uma apresentação tranquila... meio que no improviso, como sempre, mas ela fluiu bem.
A recepção da banca também foi muito boa se comparada com a dos outros grupos que seguiram, até o Yakota, que é o rei das agulhadas, mas que eu adoro, foi ótimo.

Que alívio!
só mais uma semana!

Um comentário:

Lele disse...

só faltou o link para divulgar ne?