8.9.08

A primeira cárie!

Bom, fui enfim ao dentista para constatar que sim eu estava com uma cárie, eu tinha notado que ela havia surgido um tempinho depois da minha estádia no hospital por causa da pneumonia, e logo que mostrei pro meu dentista, ele perguntou: você andou tomando antibióticos fortes?

pois é pois é.... antibióticos fodem!

então ele foi pro ataque:
primeiro mandou uma xilocaína e deixou minha boca meio mole e com gosto de laranja, eu achei engraçado!
Depois ele veio e anestesiou com a injeção mesmo.. aí foi meio estranho porque a injeção deles de anestesia é muito futurista, mas logo começou tudo a formigar e me dar vontade de rir... aí ele foi só nos bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm vuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm, e aquele barulhinho começou a me dar tanta vontade de rir, e eu ali deitado com a boca aberta tentando não rir, foi muito estranho..
Depois passou massinha e ficou tudo ótimo. Eu achei que ia ser o maior drama, mas num foi nada.

Agora to aqui com a lingua ple-shhh-sa e babando do lado e-shhh-queldo e com um go-shhh-to e-shh-tranhio que eu sinto só do lado direito.. eca!
Malia telesha - Malia Telessa...
É muito engraçado falar malia telessa anestesiado!!!


postado!

ah e parabens pra lele! uhul!

2 comentários:

Anônimo disse...

aahahahahaha

excelente!!!

pelo menos vc nunca vai poder dizer que nunca tentou! rsrsrs

bjos!

Lele disse...

hehehe agora entendi seu recadinho!
hehehe

OBRIGADA QUERIDO!!!
Vou esperar o abraço. Estarei no Lab 15.

kss