Putz, ontem começou!
Como se não bastasse o stress que é o natal por si, minha família comemora o 1°advento, o 2° advento, o 3° advento e enfim o natal, ai depois é o almoço das sobras, e a janta das sobras e almoço denovo com as sobras das sobras... e é assim suscetivamente até o reveillon, quando eles fazem a mesma comida denovo e comem ela nos 3 dias seguintes. Isso sem contar que são pais divorciados, então, dia 16 já tem natal com a família do meu pai...
Eu vou falar os da família com meu pai eu vou tranquilo, é um esforço de uma vez por ano, e eu sempre fico botando o papo em dia com as tias e tios, os primos eu só cumprimento.. Por outro lado vai ser o primeiro natal sem meu vô..
Eu fiquei com uma imagem marcada do meu vô no casamento do meu primo (no começo do ano) que eu não esqueço. Ele estava sentado do outro lado da mesa, depois de ter dançado com as minhas tias e depois de paquerar a mãe da minha madrasta, ele me deu um sorriso de quem tava aprontando e se divertindo que ficou.
Bom, voltando, o natal com a família da minha mãe já é outra coisa... uma pressão psicológica, uma luta que já é difícil e eles complicam muuuuito mais e ainda prolongam..
o esforço acaba sendo tanto que o espírito natalino já se resume bem
a comemorar mais um ano que nos aguentamos!
3.12.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nossa, esse background novo me deu náuseas... acho que estou sensível.
Gozado, cada dia vejo mais pessoas que não gostam de Natal. Eu AMO o Natal, para mim é uma data mmuito gostosa, principalmente depois do nascimento dos meus sobrinhos... imagino só quando a Isabela nascer.
bjs
ah, to de bode esse ano tambem...
mas pelo menos depois vc vem em casa pra passar comigo ne jor?
AMo
Postar um comentário